Ou seja, o pessoal que diretamente atende os alunos não é designado para nada mais, bem como o pessoal do NTI, que presta suporte ao CH, não é obrigado a realizar atendimento direto dos usuários do laboratório.
Bem, com o entendimento dessa separação de setores, outra coisa a ficar clara que cada setor tem um horário de funcionamento.
No caso, a parte do laboratório funciona de 8hs às 22hs, como presente no blog do LAEG, na parte de informações.
Já o NTI funciona de 7:00hs às 16:48hs, exclusivamente, pois não temos pessoal para o suporte a noite. Então, para esses serviços, é preciso se ater a esse horário, obrigatoriamente. O pessoal do laboratório não pegará nenhum recado para solicitação de serviços. Pra isso abram o chamado.
Outro ponto é que atualmente tanto o NTI quanto o laboratório compartilham o mesmo telefone, o qual é exclusivo para atividades administrativas ou a resposta de atendimentos. Então é necessário se ater ao horário de funcionamento de cada setor.
Todas as solicitações recebidas serão executadas, não é preciso ficar telefonando pra avisar, pois configura coação das solicitações, deixando de respeitar a ordem das demais.
Não temos material e condições para dar manutenção em impressoras e scanners, sejam de que tipo forem. Nos limitamos a trocar cartuchos e verificar falhas imediatas (falha em fontes externas), sem abertura de equipamento.
Não consertamos Ar Condicionado. Procurem a prefeitura pra isso.
Solicitações de Rede e Internet deverão seguir primeiramente para a Assessoria de Informática, que fica no prédio do bloco BC1.
Serviços de criação de Sites também deverão ser solicitados via chamado.
E a questão mais importante: Todas as solicitação de serviços de informática só serão atendidos exclusivamente via ORTS, pelo endereço http://laegchufcg.blogspot.com.br/p/suporte.html, e clicando em Abrir Chamado. Depois desse processo, não é preciso ficar ligando pro LAEG avisando que fez isso!
Agradecemos pela atenção.
A Coordenação do LAEG.